15 de nov. de 2011

Show Room by Mariana Leão !!!

Hey meninas um post diferente,,, Realizei um Show Room na casa da queridíssima amiga Katty.
 O show Room foi inspirado no "Black Dress"!!! Aproveitando que essa reunião foi tão especial e contou também, com a presença da minha amiga e Hair Stylist, Babi do Vibe Hair,,,,,,, eu jamais poderia deixar de compartilhar com vocês!!! 

Confiram!!!



Eu e minha Hair Stylist BaBi do (Vibe Hair 11 55316735).



Trocando algumas idéias de moda e de viagem.


Mari Leão, Jeans e Top Abercrombie, Cardigã Gregory, Shoes Arezzo verão coleção passada.








 BaBi e a querida Katty, que tem um studio de tatto. (Tatto Yes 11 30450155). Inclusive fiz todas as minhas tatto la,, qualquer dia eu mostro algumas ok!!


Animal print que eu amoo!!





Importante e ser sensual sem deixar de ser chic!!

    



O Black Dress que certamente não pode faltar no closet de nenhuma diva!!!


Desculpem a bagunça mais depois de alguns drinks..


Um super beijo a todas vocês e obrigada por tudo. Um brinde a todas nos. Ótima semana e muitos beijos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário