24 de dez. de 2011

Feliz Natal e Um Ano Novo Muito Próspero a Todos !!!


A todas as leitoras, amigos e família um Feliz Natal e um Ano Novo muito Próspero,,,, que Deus possa renascer em cada coração de uma maneira diferente todos os anos e que saibamos cultivar esse amor ao próximo, sendo mais amorosos, carinhosos, pacientes e serenos,,,,,, que tenhamos mais sabedoria e que saibamos ser agradecidos por todas as bênçãos, paz, amor, felicidade e que saibamos reconhecer e praticar que dar amor, carinho e atenção é sempre muito mais prazeiroso do que receber.... Antes de reclamarmos de algo possamos reconhecer que existe pessoas em situação pior do que a nossa..
Desfrutem dessas mensagens positivas ok!!!
Um grande beijo..

Dar é sempre muito mais importante do que receber!!!










Alto estilo sempre.... Que fofurinhaaaaa!


A vida é a mais bela de todas as artes!!!











Chame sempre seu anjo da guarda para estar ao seu lado! Como se faz isso??? Tendo boas ações, sendo positiva sempre e amando ao próximo como a ti mesmo!


Vamos dar um fim em qualquer tipo de desigualdade, seja ela social, racial, religião etc...

21 de dez. de 2011

Shirt Abercrombie...


Oieee,,,,, essa tendência do xadrez da Abercrombie esta fantástica,,,, aiii eu adoro; e da pra fazer várias combinações, além do que fica super bonito e moderno.
Tenho várias, mais essa azul é uma das minhas preferidas..
Confiram!!!

Em breve um post super especial para vocês, aguardem!!!!



 Bermuda social Gregory.


Sandália Arezzo, coleção passada.


Amo plantas, flores, decoração etc,,, essa planta se chama Lírio da Paz que tenho em um dos ambientes de casa... Pena que não da pra ver as flores brancas nessa foto!





Óculos Carrera.




Esmalte que estou usando;; Besouro da Risqué.