13 de dez. de 2011

Novidades MAC - Viva Glam Lady Gaga

Meninas estava viajandoooo, mil desculpas mais todo fim de ano é sempre muito corrido para todas nós não é verdade??? Bem fiz uma viagem ao Canadá em novembro e aproveito para postar uma de minhas comprinhas,,,, as maravilhosas e luxuosas make up da Mac, que conta com uma linha exclusiva Viva Glam Lady Gaga... Confiram!!!

Em breve um post super especial para vocês,,, aguardem!!!!


Lady Gaga para Mac!







Pamela Anderson para Mac!



Essa linha Prep+Prime faz milagres ainda mais agora que eles tem essa linha também em corretivo,, comprei não resisti..



Gentee, esse blush Mineralize Skinfinish é perfeito toda mulher deve ter um além do que fica bom em todos os tons de pele, essa cor se chama Soft And  Gentle, é um tom bem perolado e fininho,, pena que não da pra ver direito nessa foto.


Uma diquinha especial também comprei esses produtinhos da Sephora,,, sou muito fã dessa marca e as cores que eles trabalham são fantásticas e inovadoras.. Olhem esse lápis marrom metálico.. maraaa..
Esse delineator dark brown com glitter é maravilhoso para fezer make de verão.



 Esse tom meio laranja se chama Garota Danger,, fica lindooo, mais só para usar a noite é claro! E o outro da linha Glam..



Lápis Fascinating... prefiro os tons mais rosados porque ficam bem mais natural pra mim, porém como não tinha eu trouxe o branco mesmo para não ficar sem e é claro aproveitar o preço.


 Amo esses pincéis da Mac, são com cerdas naturais e podem serem lavados normalmente, com o shampoo e condicionador de sua preferência....

Beijos
Mari Leão