19 de nov. de 2011

Look do Dia Bolsa Chanel!!!

Hey Girls!!!!!!
Como vocês já sabem sou apaixonada por "bolsas e sapatos", deu pra perceber neh?? Principalmente os da grife Chanel, que inclusive vocês sabem é o nome da minha cachorrinha Yorkshire. Então resolvi postar um dos meus xodós que é essa Bag maravilhosa da Chanel... Esse look, usei para ir ao cinema com minha família no fds,, assistimos "Amanhecer Parte I".... Aiii eu amo esse filme,,,, Tudo bem, eu sei que esse é um filme destinado ao público alvo teen, porém eu adoro mesmo não sendo mais adolescente a muiiiiito tempo! rsrsrsrs

Vejam!!!



Óculos Carrera, Relógio Guess, Bag Chanel, Top By Mariana Leão, Cinto de metal Empório Armani, Calça Zara e Sapatilha Schutz.





Detalhes da Bag..


Detalhe da sapatilha de onça com lacinho vermelho..


Stop na cafeteria Kopenhagen Chocolates..


Detalhe do óculos... Sou apaixonada por lentes degradê.








Detalhe das magas em renda..








Todos os shopping já em clima de Natal!!!!














Espero que tenham gostado!!!
Beijos, beijos e mais beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário